Les Géants
O Giants é um filme belga de Lanners lançado em 2 novembro 2011 em Bélgica . Foi introduzido em Maio de 2011 às Quinzena dos Diretores no Festival de Cinema de Cannes em 2011 e foi um dos filmes para o filme belga 2.012 anos, especialmente com os preços obtidos cinco das doze indicações Magritte filme um .
Les Géants/ Os Gigantes - 2011
Dois irmãos mais novos, Seth e Zak, adolescentes de 15 e 13, estão por conta própria durante o verão, a casa de seu avô no Ardenas belgas , depois que a mãe tinha ido embora por uma razão obscura tirando-los por telefone apenas ocasionalmente. Eles se encontram Danny, um jovem, que também se arrasta durante os seus dias, enquanto seu irmão mais velho está envolvida em vários comércios com um par de valões envolvidos na produção e venda de cannabis.
Após várias semanas de desenvoltura, Seth e Zak estão precisando de dinheiro e são oferecidos por Danny alugar sua casa para o chefe de seu irmão para o acondicionamento e armazenamento grama discreta. Eles aceitam e estão todos rapidamente comer fora por eles, acabar indigentes nas ruas. Às três, eles decidiram acampar em uma cabana abandonada perto de um rio. Após uma tempestade, seus colapsos abrigos improvisados, o que os leva a buscar refúgio em uma casa aconchegante em que eles entram à força. Na manhã de uma noite de bebedeira e experiências capilares, eles são forçados a fugir às pressas, sem a maioria de seus efeitos com a chegada dos proprietários. Passeando nas estradas, são recolhidos por Rosa que, movido pelas crianças, alimentá-los e vestir.
Dá vontade de reinvestir sua casa, eles são novamente expulsos violentamente pelo trio de traficantes e decide deixar tudo até o último elo que ligava-los a seus pais, descendo o rio para uma nova vida.
Técnico
Título: Os Gigantes
Diretor: Lanners
Cenário: Lanners e Elise Ancion
Diálogo: Francois Dumont
Fotografia: Jean-Paul De Zaeytijd
Som: Marc Bastien e Philip Kohn
Conjuntos: Paul Rouschop
Trajes: Elise Ancion
Edição: Ewin Ryckaert
Produção: Jacques-Henri Bronckart , Carole Scotta , Jani Thiltges
Companhia de Produção: Produção Versus
Distribuição: Haut et Court
Música Original de: Bram Van Parys
Música adicionais: The King of Nowhere Bony ( Bram Vanparys )
País de origem: Bélgica
Idioma: Francês
Formato: Cor - 2.35:1 - Som Dolby Digital - 35 mm
Gênero : drama de
Duração: 85 minutos
Datas de lançamento:
De Maio de 2011 no Festival de Cannes em França
2011 na Bélgica
2 novembro 2011 em França
MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O FÓRUM
0 comentários:
Postar um comentário
Agradecemos o seu Comentário