A História de Ricky


A História de Ricky (Ricky-Oh, 1991)



Ricky é um jovem que foi mandado para a penitenciária após matar alguns chefões da Tíade, que levaram sua namorada a cometer suicídio. Lá, usará suas incríveis habilidades nas artes marciais para combater o sistema corrupto e violento que impera no presídio. Para isso, terá que enfrentar os guardas, várias gangues de presidiários e os diretores da instituição, todos interessados na sua morte.
Lançado em 1991, trata-se de uma adaptação para o cinema de um anime muito sanguinário!! O mais legal é que no filme eles tentam fazer as cenas parecidas com as do anime. Como as cenas do anime são exageradas, as cenas do filme também são!!
Obrigatório para qualquer pessoa que aprecie o cinema trash, A História de Ricky é um verdadeiro clássico do gênero, que completa 20 anos de idade e permanece tão bom e melhor que muito filme lançado por aí. É claro que é um filme de público limitado, mais indicado para os fãs de cinema bagaceira ou para aqueles que querem se divertir com uma estória absurda regada pelo exagero. Quem tiver cabeça aberta poderá garantir uma sessão, no mínimo, divertida.
Trata-se de um filme alucinante, recheado de cenas grotescas e muita porrada. Mas esqueça a beleza das artes marciais porque aqui cada soco decepa a parte do corpo de uma pessoa. Desde membros cruelmente dilacerados, olhos arrancados, intestinos extravasados – todo tipo de violência se faz presente em A História de Ricky, para a alegria dos fãs do cinema oriental gore. O exagero domina.
Vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos o seu Comentário

Post Side Ad

Post Below Ad