Eu e Meu Guarda-Chuva


Eu e Meu Guarda-Chuva



Eu e Meu Guarda-chuva é um filme brasileiro de 2010, com previsão de estreia para o dia 8 de outubro do mesmo ano. Tem roteiro de Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme, e direção de Toni Vanzolini. Trata-se de uma co-produção entre o Conspiração Filmes e a 20th Century Fox, e traz no papel principal o jovem ator Lucas Cotrim, como Eugênio.
O filme é baseado no livro homônimo de Branco Mello e Hugo Possolo. As primeiras filmagens aconteceram nas cidades de São Paulo e Paulínia, ainda em 2008, tendo como principal locação o Colégio Sion, em São Paulo. Foram realizadas filmagens também na Suécia e República Tcheca, onde foram usadas como locação a Praça da Cidade Antiga, a Ponte Carlos, o Aeroporto Ruzyne e o Castelo Locket.

Elenco

Lucas Cotrim - Eugênio
Rafaela Victor - Frida
Victor Froiman - Cebola
Daniel Dantas - Barão Von Staffen
Mariana Lima - Mãe de Eugênio
Camila Amado - D. Nenê
Raul Barreto - Vigia da escola
Paola Oliveira - Aeromoça Frida
Leandro Hassum - Taxista em Praga
Orã Figueiredo - Bilheteiro do metrô
Arnaldo Antunes - Cara do achados e perdidos
Francisco Gaspar - Porteiro
Frederico Paulo Betcher Jr. - Avô de Eugênio
Felipe Kannenberg - Yastuvast

Eu e Meu Guarda-Chuva
Brasil
2010 • cor •
Produção
Direção Toni Vanzolini
Roteiro Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme
Elenco original Lucas Cotrim
Paola Oliveira
Leandro Hassum
Daniel Dantas
e outros.
Gênero Fantasia
Idioma original Português
Distribuição 20th Century Fox










Vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos o seu Comentário

Post Side Ad

Post Below Ad