The Children Are Watching Us


The Children Are Watching Us - As crianças estão nos observando



As crianças estão nos observando ( italiano : I bambini ci guardano ) é um filme italiano de 1944 dramático dirigido por Vittorio De Sica .
À medida que o filme começa, o espectador é apresentado a Pricò, um jovem italiano que mora com seus pais em uma casa de classe média. Sua mãe, Nina, leva a um parque local, onde ele gosta de seu tempo fora enquanto assistia a um show de marionetes, mas também está preocupado com um amante bonito chamado Roberto (com quem Nina tem compartilhado um romance passado) cortejando sua mãe, enquanto ele é assumido para não estar prestando atenção. Como o menino volta para casa, a família tem o jantar, enquanto Pricò reflete sobre o seu dia no parque. Mais tarde naquela noite, depois que sua mãe o coloca na cama, ela foge com o estrangeiro, deixando pai Pricò está aflito com a idéia de ter que levantar o seu próprio filho. Enquanto seus vizinhos têm uma série de rumores sobre o desaparecimento de Nina, é rapidamente concordou que ela fugiu com outro homem. Embora preocupado com seu desaparecimento, Nina retorna rapidamente para a casa depois de alguns dias por causa de seu filho. Enquanto o pai, Andrea, não está totalmente satisfeito com este arranjo, ele cede para que seu filho pode crescer na mesma casa de sua mãe.
Para distanciar-se de Roberto, Nina e Andrea concorda em ir de férias com seu filho para um hotel de praia nas proximidades. As férias ocupa seu tempo, aparentemente feliz com a perspectiva de um reencontro. Depois de Andrea diz que ele deve voltar para casa em seu trabalho, ele sugere que Nina ficar com Pricò alguns dias extras para que possam desfrutar de seu tempo. Depois de sair, Nina é novamente perseguido por Roberto que aparece inesperadamente em um baile de hotel, em primeiro, com êxito mantê-lo afastado. Mas depois de ceder a ele mais uma vez, Pricò está consternada por sua falta de fé. Depois Pricò foge, ele é finalmente trazido de volta pelos policiais, enquanto os residentes do hotel rapidamente iniciar seus próprios rumores quanto à causa de sua partida.
Depois Pricò e sua mãe retorno à sua cidade natal, Nina diz a ele fora de sua casa para ir em cima e que ela vai ficar até depois de ir em uma missão. Quando Pricò vai ver o seu pai no andar de cima, ele e seu pai perceber a verdade de por que Nina não está lá. Mais uma vez triste com a fuga de sua mulher, Andrea matricula Pricò em um internato. Enquanto seu filho estiver ausente, Andrea se mata em desespero. Quando Pricò é contada da morte na escola, sua mãe ea empregada fiéis estão lá para confortá-lo. Apesar de muito jovem, Pricò compreende a natureza de sua mãe, se recusando a ir com ela para o conforto em favor de sua empregada doméstica. O filme termina com Pricò saindo, se recusando a reconhecer sua mãe.

Elenco

Emilio Cigoli - Andrea - il padre
Giovanna Cigoli - Agnese - la governante
Olinto Cristina - Il Rettore - O chanceler
Luciano De Ambrosis - Pricò
Jone Frigerio - La nonna (como Ione Frigerio)
Mario Gallina - Il medico
Maria Gardena - La signora Uberti
Zaira La Fratta - Paolina
Armando Migliari - Il Commendatore
Guido Morisi - Gigi Sbarlani
Nicoletta Parodi - Giuliana
Dina Perbellini - Zia Berelli
Isa Pola - Nina - la madre
Adriano Rimoldi - Roberto - l'amante di Nina
Tecla Scarano - La signora Resta (Sra. Resta)

Dirigido por Vittorio De Sica
Produzido por Franco Magli
Escrito por Cesare Giulio Viola (romance)
Estrelando Emilio Cigoli
Luciano De Ambrosis
Isa Pola
Música de Renzo Rossellini
Cinematografia Giuseppe Caracciolo
Romolo Garroni
Edição por Mario Bonotti
Distribuído por Scalera Film Spa
Lançamento data (s) Outubro 27, 1944
Tempo de duração 85 minutos
País Itália
Linguagem Italiano




Vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos o seu Comentário

Post Side Ad

Post Below Ad